Acusado tentava fuga para o Paraná – Foto: Polícia Civil (reprodução)

Um homem de 63 anos foi preso nesta segunda-feira (4), em Ibitinga (150 quilômetros de Marília), após confessar o feminicídio de sua companheira, uma mulher de 56 anos. O corpo da vítima foi encontrado no sábado (2), em estado de decomposição, na Estrada Municipal de Ibitinga. Ela apresentava sinais de traumatismo craniano causados por golpes de um enxadão.

Inicialmente, a morte foi registrada como suspeita, mas a perícia confirmou que a causa foi o homicídio. Durante as investigações da Polícia Civil, coordenadas pela Delegacia da Mulher (DDM), o suspeito foi identificado após tentar fugir para o Paraná. Testemunhas, incluindo parentes da vítima, ajudaram a apurar os fatos, e uma terceira pessoa relatou ter visto o homem se desfazendo de pertences da vítima.

Com base nas evidências, a polícia cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, levando à prisão do suspeito. Durante o interrogatório, ele confessou o crime, alegando que o cometeu em um ataque de ciúmes, golpeando a vítima quatro vezes com o enxadão. Além do instrumento utilizado, os policiais apreenderam roupas do suspeito e recuperaram os objetos da vítima que haviam sido descartados.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp