
Clarinda Maria Braga Silva, de 85 anos, faleceu no final da tarde desta segunda-feira, 11, após ser atropelada por uma motocicleta em Tarumã (94 quilômetros de Marília). Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h30, na Avenida Tarumã. A idosa teria saído repentinamente de trás de um veículo estacionado, tentando atravessar a via, quando foi atingida por uma moto Honda CG 160, conduzida por um soldador de 25 anos.
Após o impacto, Clarinda recebeu os primeiros socorros por populares e foi encaminhada ao hospital pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motociclista também sofreu ferimentos e foi levado para atendimento médico. A polícia informou que, durante a perícia, o condutor da motocicleta foi submetido ao teste do bafômetro, que não detectou a presença de álcool em seu sangue.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de Assis para exames e liberado à família para o velório e sepultamento, que ocorrerá no Cemitério de Tarumã nesta terça-feira, 12. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e está sendo investigada pela Polícia Civil.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp



