A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (17), um entregador de 40 anos acusado de ameaçar a própria mãe, uma dona de casa de 67 anos, com uma faca de cozinha. O fato ocorreu no bairro Alto Cafezal.

De acordo com o relato da dona de casa, o filho chegou à residência embriagado e alterado. Durante uma discussão, ele teria feito ameaças de morte contra a mãe enquanto segurava uma faca. Temendo por sua segurança, a mulher decidiu chamar a polícia, temendo que as ameaças se concretizassem.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito sentado em frente a um bar nas proximidades, e o abordaram sem que houvesse resistência. O entregador foi preso e levado ao plantão policial, onde o delegado responsável o autuou em flagrante por ameaça e violência doméstica. A faca usada na ameaça foi apreendida pela polícia.

A dona de casa informou que, em 2021, já havia pedido medidas protetivas contra o filho, que foram decretadas na época, mas posteriormente revogadas. Agora, ela solicitou novas ordens judiciais para garantir sua proteção, as quais serão avaliadas pela Justiça.

Em depoimento à polícia, o suspeito optou por permanecer em silêncio, mas afirmou que seu filho de 14 anos está sob os cuidados da mãe, vítima da agressão. O histórico de violência doméstica foi confirmado pela polícia, que investiga os antecedentes do envolvido.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp