
O apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, faleceu neste domingo (17) aos 52 anos, após sofrer um grave acidente de moto na Rodovia Dom Pedro, em Campinas, no interior de São Paulo. Ele voltava de um culto acompanhado por um grupo de motociclistas, conhecidos como “pregadores do asfalto”, quando perdeu o controle da moto e caiu.
O acidente ocorreu por volta das 16h, e imediatamente uma equipe de resgate foi acionada. Rina foi socorrido e levado ao hospital, mas chegou à unidade de saúde em parada cardiorespiratória. Apesar dos esforços médicos para reanimá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no hospital.

A Igreja Bola de Neve, fundada por Rina, comunicou a morte em suas redes sociais, expressando tristeza e pesar pela perda do líder religioso, que deixou um grande legado espiritual e social. Em uma nota oficial, a igreja lamentou a tragédia e fez um apelo por oração para sua família, amigos e para todos os membros da comunidade religiosa.
“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo. Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”, dizia a nota divulgada pela igreja.
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira fundou a Igreja Bola de Neve nos anos 1990 e se destacou pelo trabalho evangelístico.
A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades, que realizam os procedimentos de praxe para esclarecer as circunstâncias da queda.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




