
Na madrugada desta terça-feira (3/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas, após uma perseguição na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Jacarezinho, no Paraná. O casal estava em um Fiat Toro e desobedeceu a ordem de parada dos policiais, iniciando uma fuga que durou cerca de 10 quilômetros.
A abordagem só foi realizada quando os agentes conseguiram alcançar o veículo, encontrando, em seguida, 466 tijolos de maconha escondidos em caixas de madeira na caçamba do carro. A droga totalizou 245,77 kg. A carga de entorpecentes, de acordo com os presos, foi adquirida em Maringá, no estado de São Paulo, e teria como destino final a cidade de Ourinhos, onde o casal aguardaria novas instruções.

A prisão aconteceu por volta das 4h da manhã, enquanto equipes da PRF de São Paulo e Paraná realizavam fiscalização nas proximidades da divisa dos dois estados. Durante a abordagem, também foi constatado que o Fiat Toro utilizado pelos criminosos estava com placas clonadas, uma tentativa de enganar a fiscalização. O veículo, de acordo com os policiais, havia sido furtado em Maringá, no Paraná, há dois meses.
O homem, de 28 anos, e a mulher, de 30, foram detidos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho, juntamente com a droga e o carro apreendidos.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




