As buscas pelo menino foram intensas durante seis dias – Foto: reprodução

O corpo de Mateus Bernardo Valim, de 10 anos, desaparecido desde o dia 11 de dezembro, foi encontrado às margens de um riacho em uma área de mata densa, atrás do Assis Tênis Clube. O suposto autor do crime, vizinho da vítima, aparece em imagens pedalando ao lado da criança no dia do desaparecimento. Ele esta preso desde a tarde desta terça-feira e deverá ser transferido para um presídio da região.

A localização do corpo, aconteceu, após um minucioso interrogatório realizado pela Polícia com o suspeito, que acabou confessando o local exato. Durante o trabalho da Polícia, escavações foram realizadas no quintal da casa do suspeito. Roupas e o tronco foram encontrados em um primeiro momento, as demais partes foram localizadas com auxílio de cães farejadores da PM.

A comoção na cidade de Assis (90 quilômetros de Marília) é geral. As autoridades policiais precisaram fazer vigília de proteção na casa do acusado, para evitar atos de vandalismo por parte da população do local que se encontra revoltada.

A identidade do suposto assassino, ainda não foi revelada pelas autoridades, que agora buscam elucidar as circunstancias e a real motivação para este crime bárbaro, sem precedentes na história da cidade.  O portal Marília Hoje acompanha o caso que chocou o país.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp