
Na manhã desta quinta-feira (19), policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, sob o comando do delegado Dr. João Carlos Domingues, realizaram a prisão em flagrante de um casal envolvido com o tráfico de drogas. A.A.C.S., de 37 anos, e K.F.A.V., de 21 anos, foram detidos em sua residência após investigações que comprovaram a prática criminosa.
De acordo com as apurações, A.A.C.S. possuía em sua casa uma grande quantidade de cocaína e maconha, além de material utilizado para embalo de drogas. A investigação revelou também que a companheira do indiciado, K.F.A.V., o auxiliava nas atividades de tráfico.

Com base nas informações coletadas, foi elaborado um relatório de investigações que embasou a solicitação de um mandado judicial de busca e apreensão. Durante as diligências, os policiais se deslocaram até a residência do casal. Quando a equipe chegou ao local, A.A.C.S. tentou fugir para os fundos da casa, mas foi capturado imediatamente. Em suas mãos, os agentes encontraram uma porção de cocaína.
Dentro da residência, sobre a geladeira, os policiais localizaram um pote contendo cocaína a granel com características de pureza, indicado pela falta de odor forte. Em um dos quartos, foi encontrado um pote de vidro com flores e fragmentos de maconha, além de uma grande quantidade de material de embalo, como sacos plásticos e plástico filme. Também foram apreendidos sacos com pó branco, usados para adulterar e aumentar o volume da cocaína, como creatina, fermento químico e bicarbonato de sódio.
Três sacos com o pó branco foram enviados para a Polícia Científica de Bauru-SP para contraprova, com a suspeita de que se tratassem de outra substância ilícita e não de cocaína.
Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Considerando a gravidade dos crimes e a pena máxima aplicável, a prisão preventiva do casal foi solicitada, e eles permanecem detidos na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, aguardando audiência de custódia.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




