Antônio Carlos trabalhava na construção civil – Foto: Obituário Prever

A Polícia Civil de Marília identificou como Antônio Carlos Gonçalves, de 42 anos, o ciclista que morreu na manhã desta quinta-feira (19) em um acidente ocorrido no cruzamento da Avenida República com a Rua Nove de Julho.

De acordo com as informações, tanto a carreta quanto a bicicleta estavam aguardando o sinal abrir na Avenida República. Ao tentar fazer a conversão para adentrar na Rua Nove de Julho, o motorista da carreta não percebeu a presença do ciclista ao lado, resultando no atropelamento fatal.

O condutor do caminhão foi alertado por um motociclista, que informava que o ciclista havia sido atropelado durante a manobra. O motorista imediatamente parou para prestar socorro, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada ainda no local, com a chegada do SAMU e da Polícia Militar.

Acidente aconteceu por voltas das 6h40 desta quinta-feira (19) – Foto: MH

Antônio Carlos Gonçalves trabalhava na construção civil e estava a caminho de seu local de trabalho no momento do acidente. Ele residia no bairro Palmital, na zona Norte de Marília. O corpo de Antônio será velado e sepultado no distrito de Rosália.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer os detalhes da tragédia.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp