Na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h15, a Polícia Militar foi acionada pelo médico do Samu para registrar o encontro de um cadáver na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Hospital Materno Infantil, na região Central da cidade. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram que se tratava de uma mulher em situação de rua, que não portava documentos de identificação.

A vítima estava acompanhada de um homem, que se identificou como seu companheiro e relatou que a mulher, seria Thais Regina da Silva, natural de Tupã (70 quilômetros de Marília), e teria se sentido mal no dia anterior. O homem informou ainda que Thais procurou atendimento no Hospital Materno Infantil, onde foi medicada e liberada. Ambos, moradores de rua, se abrigaram nas proximidades do hospital.

Durante a madrugada, o companheiro percebeu que Thais não se movia e notou que seu corpo estava gelado, o que o levou a buscar novamente ajuda no hospital. Foi então que a equipe do Samu foi chamada para prestar atendimento, mas ao chegar no local, o médico responsável constatou o óbito.

A Polícia Militar acionou a Perícia Técnica, que esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Foram requisitados exames necroscópico e toxicológico, além da coleta de impressões digitais da vítima, com o objetivo de confirmar sua identidade de forma oficial.

O caso registrado como morte suspeita, segue sob investigação, enquanto as autoridades aguardam os resultados dos exames para esclarecer as causas da morte de Thais Regina da Silva.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp