
Nesta terça-feira (7), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília prenderam em flagrante o traficante L.S.M., de 28 anos, e conduziram o usuário R.R.J., de 49 anos, por porte de drogas para uso pessoal, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte de Marília.
A ação ocorreu após uma investigação da DISE, que já havia identificado o local como um ponto de venda recorrente de drogas. A polícia observou a movimentação na área e constatou que o ponto estava sendo operado pelo traficante L.S.M., o qual foi visto atendendo vários usuários, incluindo o homem de 49 anos. Durante a abordagem, L.S.M. tentou se desfazer da droga, jogando no chão 17 “pinos” de cocaína e 3 de crack, que estavam em suas mãos.

O usuário, R.R.J., foi revistado e encontrados com ele duas porções de crack, embaladas em micotubos idênticos aos utilizados por L.S.M. em sua venda. A equipe policial também realizou uma busca no local de venda de drogas, onde encontrou uma garrafa escondida entre entulhos. No interior da garrafa, estavam R$ 20,00 em dinheiro, além de 15 porções de cocaína e 16 de crack, prontas para a comercialização.
Diante das evidências, L.S.M. foi conduzido à Delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Já o usuário, após prestar depoimento e comprometer-se a comparecer aos atos judiciais, foi liberado.
Vale ressaltar que L.S.M. já havia sido preso anteriormente pela DISE, em duas ocasiões, por tráfico de drogas, ambas em 2016. Devido à reincidência e à gravidade do crime, a Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. O traficante permanece detido na Cadeia Pública de Marília, aguardando a audiência de custódia.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




