
Nesta sexta-feira (10), uma idosa de 67 anos registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial após ser vítima de um furto em sua residência, situada na zona Sul da cidade. De acordo com o relato da vítima, por volta das 4h da manhã, ela estava dormindo na sala de sua casa quando foi acordada por um vizinho.

Segundo a idosa, o homem entrou na garagem de sua casa, abriu a janela da sala e, com uma mangueira de água, a cutucou, causando o susto e fazendo-a acordar. Nesse momento, o vizinho, que ela reconheceu, disse: “Seu portão está aberto”. A mulher estranhou, pois havia trancado o portão antes de ir dormir.
O homem então pediu um copo de água, e a vítima se dirigiu até a cozinha para atendê-lo. Ao retornar à sala, percebeu que o suspeito havia entrado sem sua permissão. Apesar do desconforto, a idosa lhe entregou a água, trancou novamente o portão e voltou para o seu descanso.
No entanto, ao acordar pela manhã, a vítima percebeu que sua carteira, que estava guardada na sala, havia sido furtada. Na carteira estavam documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 10. A idosa, então, suspeitou do vizinho como o responsável pelo crime.

O caso foi registrado pela polícia, que agora investiga o ocorrido. A vítima forneceu as informações necessárias para dar seguimento à apuração do furto.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




