O Tigrão sofreu o gol da derrota nos instantes finais da partida – Foto: Lucas Daquino/MAC

O Marília sofreu uma derrota na estreia da Série A3 do Campeonato Paulista, perdendo para o Bandeirante por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O jogo, que marcou o início da competição para ambas as equipes, teve um primeiro tempo agitado e um segundo tempo decidido nos minutos finais.

Logo no começo da segunda etapa, o Bandeirante abriu o placar. Aos 6 minutos, o capitão Rodrigo Sabiá aproveitou uma cobrança de falta bem executada para dentro da área e, de cabeça, balançou as redes, colocando os donos da casa em vantagem.

Marcondele empatou no início do segundo tempo – Foto: Lucas Daquino/MAC
O camisa 7 foi autor do primeiro gol do tigrão na competição – Foto: Lucas Daquino/MAC

No entanto, o empate do Marília não demorou a acontecer. Aos 19 minutos, Marcondele aproveitou uma sobra de bola na área e, com um chute cruzado, deixou tudo igual no marcador, marcando o primeiro gol do Tigrão na competição.

Nos instantes finais da partida, o Bandeirante voltou a ficar à frente. Mykaell, após um chute na trave, aproveitou o rebote e confirmou a vitória do Leão, colocando 2 a 1 no placar, dando os três primeiros pontos ao time da casa.

Com a derrota, o Marília começa a competição sem pontos, enquanto o Bandeirante soma os primeiros três pontos na tabela.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, as duas equipes entram em campo novamente pela segunda rodada da Série A3. O Marília recebe a Itapirense no estádio Bento de Abreu, enquanto o Bandeirante visita o Catanduva no estádio Silvio Salles.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp