
Moradores da Rua José de Abreu Neto, localizada no Parque Esmeralda II, têm expressado preocupação com a falta de manutenção e infraestrutura na via. Segundo relatos de moradores e imagens que comprovam a situação, o mato toma conta de parte da faixa de rolamento, especialmente devido aos buracos que se formam nas proximidades das guias. Além disso, os moradores apontam a ausência de calçadas nos dois lados da rua, o que torna a circulação de pedestres ainda mais perigosa.
A rua é um importante acesso a duas escolas da região, além de ser a principal via de acesso para vários condomínios e uma praça esportiva, o que aumenta a circulação de veículos e pedestres. No entanto, os problemas de infraestrutura têm causado transtornos para quem transita por ali.

Um morador, que preferiu não se identificar, desabafou sobre a situação: “Quando o serviço público chega aqui, eles fecham alguns pequenos buracos no meio da rua e é só. Não fazem nada com relação aos terrenos e ao mato que toma conta de parte da rua.” A situação tem gerado descontentamento, uma vez que a falta de atenção e manutenção tem trazido riscos e desconforto aos residentes e usuários da via.
O Marília Hoje entrou em contato com o setor de comunicação da Prefeitura de Marília para solicitar um posicionamento sobre o caso. A assessoria informou que deu encaminhamento a demanda, e que a solução deverá acontecer nos próximos dias.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





