
Na manhã desta terça-feira (28), o homem de 63 anos procurou a Polícia Civil para denunciar um assalto ocorrido na noite anterior, no bairro Alto Cafezal, zona oeste da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima estava a caminho de uma farmácia.

O idoso relatou que, enquanto caminhava perto do cruzamento entre as ruas 24 de Dezembro e Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, a cerca de 100 metros da Central de Polícia Judiciária (CPJ), foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, modelo Honda CG 125. O passageiro da moto, armado com um revólver, apontou a arma para o autônomo e exigiu que ele entregasse seu celular.
Com medo, a vítima entregou o aparelho Samsung Galaxy A03, de cor preta, aos assaltantes, que fugiram rapidamente em direção aos bairros da zona oeste. De acordo com o registro de ocorrência, não há informações de que o idoso tenha acionado a Polícia Militar na hora do ocorrido, tendo procurado a delegacia apenas na manhã seguinte.
O caso foi registrado como roubo e agora está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





