
Na noite deste sábado, o Marília venceu o XV de Jaú por 2 a 1, de virada, em partida válida pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto aconteceu no estádio Bento de Abreu (Abreuzão), e foi marcado por um jogo emocionante e cheio de reviravoltas.
O XV de Jaú saiu na frente logo no início da partida. Aos 7 minutos, João Vítor aproveitou uma cobrança de escanteio da direita, subiu livre de marcação e cabeceou com precisão, vencendo o goleiro Wagner Coradin e colocando os visitantes em vantagem.

O Marília, contudo, não demorou a reagir e, aos 28 minutos, também em uma cobrança de escanteio, chegou ao empate. Augustine Uche se antecipou à defesa adversária e, com um cabeceio certeiro, mandou a bola para o fundo das redes, igualando o marcador.

O gol da vitória veio na segunda etapa, aos 30 minutos. Após um chute de Marcondele, o goleiro Éder falhou ao tentar defender, e a bola escapou de suas mãos, sobrando para Lucas Lima. Bem posicionado, o atacante não desperdiçou a chance e colocou o Marília na frente, decretando o 2 a 1.
Com o triunfo, o Marília alcançou os 12 pontos e assumiu provisoriamente a liderança da Série A3. O Rio Preto, com 10 pontos, ainda joga neste domingo e pode retomar a ponta da tabela. Já o XV de Jaú estaciona nos 4 pontos e cai para a 12ª posição.

Pela sexta rodada, o Marília volta a campo na quarta-feira, quando visita o Lemense, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, às 19h. O XV de Jaú, por sua vez, recebe o Bandeirante-SP, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, também no mesmo horário.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





