O carro foi apreendido pela Polícia, a mulher não resistiu aos ferimentos – Foto: Reprodução

Uma tragédia ocorreu em Pereira Barreto (290 quilômetros de Marília) neste fim de semana, quando Neusa Pereira Gomes, de 55 anos, morreu após ser atropelada e arrastada por um carro no sábado (1º). O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro, e a vítima não resistiu aos ferimentos, falecendo no domingo (2).

De acordo com a Polícia Civil, Neusa foi socorrida e inicialmente levada para o pronto-socorro da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o hospital de Ilha Solteira, onde infelizmente faleceu.

A polícia conseguiu identificar o motorista do carro, mas, até a manhã desta segunda-feira (3), ele ainda não havia sido localizado. O veículo foi encontrado e apreendido pelas autoridades. Testemunhas relataram que o suspeito havia se envolvido em uma briga durante um jogo de futebol e, aparentemente, atropelou Neusa, que não tinha qualquer relação com a confusão.

Neusa Pereira Gomes foi enterrada na manhã desta segunda-feira no Cemitério Campo Santo São José, em Pereira Barreto. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo com fuga de local de acidente. A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha para localizar o responsável pela fatalidade. (informações G1)

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp