
Nesta quarta-feira (11), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) sob o comando do delegado Dr. João Carlos Domingues, prenderam em flagrante E.B.S., de 52 anos, no bairro Alcides Matiuzzi, na Zona Norte de Marília, São Paulo. A prisão ocorreu após uma investigação que identificou um ponto de venda de drogas no local, com o suspeito vigiando a comercialização como “olheiro”.
Durante a operação, os policiais realizaram uma observação na área conhecida como “biqueira” e visualizaram o indiciado realizando a vigilância enquanto outro homem, ainda não identificado, estava em uma viela com uma sacola contendo entorpecentes. Quando os policiais se aproximaram para a abordagem, E.B.S. gritou, alertando o comparsa, que fugiu correndo em direção a um vale nas proximidades. Durante a fuga, o homem deixou cair no chão uma sacola com 9 porções de maconha e 22 porções de cocaína. Ele se embrenhou no mato e não foi mais encontrado.

De volta ao ponto de abordagem, o indiciado admitiu que estava atuando como “olheiro” no tráfico de drogas e que recebia uma porção de droga a cada três que eram vendidas no local. Diante das evidências, E.B.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
A Polícia Civil, considerando a gravidade da conduta, solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. E.B.S. foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardará a audiência de custódia.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





