
Na madrugada desta sexta-feira, um acidente fatal envolveu uma jovem de 20 anos em Marília, durante uma perseguição policial que teve início após um episódio de fuga. O caso ocorreu na Avenida Hygino Muzzi Filho, dentro do campus universitário, e terminou com a morte de Lívia Maria Marinatto da Silva, que completou 20 anos no último dia 10 de fevereiro.
Tudo começou quando duas equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento na região e deram ordem de parada a um veículo de cor escura. Nesse momento, uma moto passou em alta velocidade, quase atingindo um dos policiais. A partir daí, os policiais perceberam que havia duas pessoas na moto e começaram a perseguição, suspeitando de que o veículo estivesse transportando material ilícito ou apresentasse irregularidades.

Durante a perseguição, a moto conseguiu ganhar distância das viaturas. No entanto, a polícia foi informada de que o veículo seguia pela rodovia SP-294, na direção da zona sul de Marília. Próximo ao viaduto da Via Expressa, as viaturas avistaram a moto novamente, e os policiais relataram que a condutora fez uma ultrapassagem irregular pela direita e tentou entrar na alça de acesso à rua José de Grande, no bairro Fragata.
Foi nesse momento que a moto perdeu o controle, atingiu o barranco e atravessou um matagal. As duas pessoas foram lançadas para o alto devido ao impacto. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a condutora e a garupa, uma jovem de 19 anos, com ferimentos graves. Ambas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros, e a garupa foi encaminhada ao Hospital das Clínicas.
Infelizmente, Lívia Maria Marinatto da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o registro policial, nada de ilícito foi encontrado, não havia irregularidade na moto, mas a condutora estava com a CNH vencida desde julho de 2024.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





