
Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante, acusado de lesão corporal, injúria e ameaça contra a ex-companheira no Terminal Urbano de Marília. O caso ocorreu nesta segunda-feira (3) por volta das 13h.
As informações relatam, que os policiais militares foram acionados pelo 190 para atenderem a uma denúncia de agressão contra uma mulher no local. Os agentes encontraram a vítima, uma jovem de 21 anos, com ferimentos no rosto e nas mãos.

A jovem disse a polícia que ao descer do ônibus, encontrou seu ex, e ele teria pedido o celular emprestado para fazer uma ligação, mas ao pegar o aparelho correu para o banheiro afim de ler as mensagens da jovem.
Logo em seguida, bastante alterado o rapaz teria passado a agredir a jovem com socos e chutes, além de jogar o aparelho celular no chão, causando prejuízo material a vitima.
As agressões e ameaças só pararam, após um desconhecido que estava no local, intervir e agredir o ex-marido enciumado.
Após fazer diligências pela região, a PM localizou o rapaz, que foi detido e conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Agora, aguarda audiência de custódia.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





