Corpo foi localizado por um pescador cerca de quatro quilômetros do acidente – Foto: Reprodução

O corpo de Denerval Aparecido Lazarin, de 43 anos, foi encontrado no final da tarde de terça-feira (4), em Orindiúva (270 quilômetros de Marília), após ele ter desaparecido em um acidente entre dois barcos no Rio Grande. O incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (3) e mobilizou equipes de resgate para buscas que duraram cerca de 24 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro pessoas foram socorridas após a colisão. No entanto, devido ao impacto da batida, Denerval desapareceu nas águas do rio. O amigo que estava na mesma embarcação de Denerval relatou que a falta de iluminação adequada nos dois barcos foi a causa da colisão, tornando o acidente ainda mais trágico.

Barcos envolvidos no acidente- Foto: Polícia Civil Divulgação

Após o encerramento das buscas pelos bombeiros, o corpo de Denerval foi encontrado por um pescador a aproximadamente quatro quilômetros do local da batida. O velório e enterro do pescador ocorrerão no cemitério de Potirendaba (SP), cidade onde a vítima morava.

Este trágico incidente traz à tona a importância da segurança nas embarcações e da correta sinalização nas águas, especialmente durante a noite, para evitar que acidentes como este se repitam.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp