
A Polícia Militar de Marília prendeu três homens nesta quinta-feira (6), após investigação que os ligou a uma série de golpes aplicados na cidade. A ação policial foi desencadeada após o reconhecimento dos suspeitos por meio de imagens divulgadas nas redes sociais.

De acordo com informações da PM, os acusados se passavam por representantes de empresas e ligavam para as vítimas, alegando que estavam oferecendo uma “entrega de presente”. Durante a conversa, eles solicitavam o pagamento de uma taxa, que deveria ser feito exclusivamente por meio de cartão de crédito. No momento da transação, os criminosos aproveitavam para clonar ou furtar os dados dos cartões das vítimas.

A prisão aconteceu em uma pousada localizada na zona norte de Marília, onde os suspeitos estavam hospedados. No local, a polícia encontrou os veículos utilizados nos golpes e, ao abordar o apartamento onde um dos acusados estava, o homem foi detido. Durante a ação, também foram apreendidos documentos, cartões de crédito, máquinas de pagamento e as chaves dos automóveis usados nos crimes.
Ainda segundo a PM, os outros dois suspeitos tentaram fugir ao perceberem a chegada dos policiais. Eles se trancaram no banheiro da pousada e, em seguida, pularam o muro em direção a um terreno baldio cercado por mata. Após um cerco policial na área, os fugitivos foram localizados e presos.
Os três homens foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Militar orienta a população a ficar atenta a esse tipo de golpe e a denunciar qualquer atitude suspeita.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





