Fotos: Reprodução

Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Novo Horizonte (150 quilômetros de Marília) na manhã desta segunda-feira (10). As informações são do G1.

Segundo a Polícia Civil, Josiane Borges Furlaneto foi abordada pelo suspeito, de 31 anos, dentro de casa. Após golpear a ex-companheira, o homem fugiu do local. Uma câmera de segurança instalada nas proximidades do imóvel registrou o momento da fuga. O casal teve um relacionamento por três anos, e, de acordo com os policiais, se separou há cerca de três meses.

Após o crime, a mulher conseguiu sair da casa e pedir ajuda para os vizinhos. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado na Santa Casa do município.

Josiane tinha três filhos, de 9, 14 e 21 anos. Um deles, o adolescente de 14, dormia em um dos quartos da casa quando o crime aconteceu. O suspeito teria esperado o filho mais velho ir para o serviço antes de entrar no imóvel.

A polícia segue com as buscas e o caso está sendo investigado.

O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira em Novo Horizonte

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp