
Nesta quinta-feira, 20 de março, a Polícia Civil de Marília, por meio da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), com o apoio de outros policiais civis lotados na Delegacia Seccional de Marília-SP, deflagrou uma operação no Parque das Azaléias para combater o tráfico de drogas na região.
A operação teve início a partir de informações que indicavam pontos de venda de drogas no local, além de locais onde os entorpecentes estavam escondidos. Durante a investigação, os policiais identificaram que em uma das residências, o tráfico ocorria através de um muro que dava acesso ao imóvel.

Com base nas evidências, foi representado ao Poder Judiciário, que acatou a solicitação e expediu um mandado de busca e apreensão. Ao cumprirem a diligência na residência, os policiais encontraram L.R., de 25 anos, com uma sacola grande contendo drogas. Ao avistar a chegada das equipes, L.R. tentou fugir, jogando a sacola no telhado da casa vizinha e pulando muros e telhados, mas foi perseguido e preso.
Na sacola dispensada, os policiais apreenderam R$ 176,00 em notas de diversos valores, além de 179 porções de cocaína, 182 porções de crack e 31 porções de maconha. Todas as drogas estavam embaladas individualmente de diferentes formas para venda.
Durante as diligências, também foram obtidas informações de que haveria material de preparo e embalo de drogas em uma residência localizada na rua de trás. No local, foram encontrados itens como uma faca grande com cabo branco, um rolo de papel alumínio fechado, um saco grande lacrado contendo vários microtubos plásticos verdes, além de um saco com dezenas de microtubos vazios de cores variadas e três cápsulas deflagradas de munição calibre 38.
L.R. foi conduzido à DISE/Marília, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Vale ressaltar que o indiciado já havia sido apreendido anteriormente, quando era menor de idade, na mesma casa onde foi encontrado na operação desta quinta-feira.
Após o registro da ocorrência, L.R. foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília-SP, onde ficará detido até a audiência de custódia, que ocorrerá no Plantão Judiciário. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, a fim de garantir a continuidade das investigações e evitar que o acusado volte a praticar crimes.

A operação contou com o apoio do 13º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e do Canil da Polícia Militar, que auxiliou na realização das diligências. A Polícia Civil segue com as investigações para desmantelar o tráfico de drogas na região.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





