
Na tarde desta quinta-feira (27), três pessoas foram presas após furtarem mais de 120 barras de chocolate de um supermercado localizado na Avenida República, zona Norte de Marília. As prisões ocorreram após ação rápida da equipe de segurança do local, que notou atitudes suspeitas por parte dos acusados.
De acordo com o relato da segurança, duas mulheres e um homem estavam circulando pelo supermercado com mochilas nas costas. Uma das investigadas foi vista colocando vários produtos em um carrinho de compras, enquanto os outros dois se movimentavam pelos corredores, escondendo barras de chocolate nas mochilas.

Apesar de conseguirem sair do estabelecimento, os suspeitos foram abordados pela equipe de segurança antes que pudessem fugir, que imediatamente acionou a Polícia Militar. Durante a abordagem, foram encontradas 121 barras de chocolate das marcas “Milka” e “Lindt”, que haviam sido furtadas do supermercado.
Além disso, no veículo utilizado pelos acusados, um Ford Ka prata, ano 2018, foram encontrados mais chocolates e algumas garrafas de bebidas, que não pertenciam ao supermercado e, segundo a polícia, provavelmente eram de outro furto realizado em outro estabelecimento.
Os três envolvidos são naturais do estado do Paraná e, após a prisão, foram levados para a delegacia, onde foram indiciados em flagrante. Como não havia possibilidade de fiança, eles deverão passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (28). O veículo utilizado pelos acusados também foi apreendido.
O caso segue sob investigação e os suspeitos devem responder pelo crime de furto qualificado.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





