
Nesta segunda-feira (31), dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte de Marília-SP. A ação foi realizada por policiais civis da DISE/MARÍLIA, com o apoio do 13º BAEP – Canil da Polícia Militar. Os detidos foram identificados como V.A.D.S., de 20 anos, e M.B., de 59 anos, que estavam operando um ponto de venda de drogas na região.
Durante investigações policiais, foi identificado que o local era um ponto recorrente de tráfico de entorpecentes. Os agentes monitoraram a área e confirmaram que o jovem de 20 anos estava à frente do comércio ilegal de drogas, enquanto o homem de 59 anos atuava como “olheiro”, alertando os traficantes sobre a chegada da polícia.

No momento da abordagem, V.A.D.S. foi flagrado com um saco cheio de drogas, atendendo a clientes do tráfico. Quando os policiais se aproximaram, M.B. gritou e tentou alertar o comparsa, que fugiu para uma área de mata. Inicialmente, M.B. foi abordado, mas minutos depois, V.A.D.S. retornou pela trilha da mata e foi capturado pelos policiais civis.
Devido à extensão da área a ser investigada, foi solicitado o apoio do 13º BAEP – Canil da Polícia Militar, que, com a ajuda de um cão farejador, localizou uma mochila na trilha usada por V.A.D.S. A mochila continha 55 porções de maconha embaladas em plástico filme, 101 microtubos com “crack” e 201 microtubos com cocaína.
M.B. já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e foi liberado do sistema prisional em 2022. Ambos os suspeitos foram levados à Delegacia, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, dado o envolvimento dos dois no crime organizado de tráfico na região.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





