
O piloto mariliense de automobilismo, Eduardo Nobor Imamura de 37 anos, está sendo velado na sala Master do velório municipal de Marília, e será sepultado as 17h deste domingo (6). Dudu como era carinhosamente conhecido, morreu na tarde deste sábado (5) em um grave acidente na BR-153, em Marília.
Segundo as informações, Eduardo que era piloto de Formula 1600, estava dirigindo uma caminhonete no sentido Lins-Marília, quando, por volta do KM 219, em uma reta, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. A caminhonete colidiu frontalmente com um caminhão, causando um violento impacto.

Imagens de câmeras de segurança do caminhão registraram o momento exato da colisão, mostrando a caminhonete de Eduardo atravessando para a pista oposta e batendo de frente com o caminhão.
Com o forte impacto, Eduardo não resistiu e morreu no local. Sua esposa, o filho menor de idade e um amigo que o acompanhavam no veículo sofreram ferimentos e foram socorridos, sendo encaminhados ao Hospital das Clínicas de Marília. O motorista do caminhão, por sua vez, não sofreu nenhum ferimento.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





