A vítima foi atendida no P.A Sul em Marília – Foto: Arquivo

O crime acontecer no início desta madrugada de 09 de abril. Por volta das 01h04min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência no Pronto Atendimento da zona Sul, onde uma mulher havia dado entrada com múltiplas perfurações nas costas.

Ao chegarem ao local, os policiais, foram informados pela médica de plantão que a paciente uma jovem de 20 anos, apresentava diversas perfurações, sendo uma delas mais profunda, com possível comprometimento pulmonar, razão pela qual permaneceu internada sob cuidados médicos.

A vítima, encontrava-se consciente e, em relato informal, afirmou que estava na residência de seu namorado, um rapaz de 28 anos, quando ele, após fazer uso de substância entorpecente, sem motivo aparente, a atacou pelas costas com uma faca, desferindo vários golpes.

A agressão só teria acabado, com a intervenção da mãe do namorado agressor. A vítima então fugiu do local, e sentindo dificuldades para respirar, foi levada ao P.A Sul, pela sua irmã.

Após colherem as informações, os policiais se dirigiram ao endereço dos fatos, na rua Abrahão Gattas, zona sul de Marília. Na residência os policiais encontraram uma faca de serra, marca Tramontina, com vestígios de sangue. Diante da materialidade parcial colhida, das informações da vítima, da localização do suspeito e do objeto do crime, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual foi algemado e conduzido à Central de Polícia Judiciária para apresentação à Autoridade Policial.

O acusado foi autuado por tentativa de homicídio, com as qualificadoras de motivo fútil e meio cruel, praticado no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, o que atrai a incidência da qualificadora do feminicídio.

Diante das evidências e da gravidade dos fatos, foi decretada a Prisão em Flagrante do acusado, que permanecerá a disposição da justiça.

Até a publicação desta matéria não havia atualização do estado de saúde da vítima.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp