Foto: Arquivo MH

Na noite desta terça-feira (8), uma mulher foi presa em flagrante por lesão corporal gravíssima após atacar um instrutor físico e dono de uma academia no bairro Alto Cafezal, em Marília. De acordo com as informações, a suspeita entrou no estabelecimento e jogou soda cáustica no rosto da vítima.

A vítima, um instrutor físico, tentou fugir após o ataque, mas foi contido por pessoas presentes no local. Ele foi rapidamente encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde foi constatado que o produto químico atingiu seus dois olhos, o que coloca em risco sua visão. Além dele, outras duas pessoas presentes na academia, uma instrutora e a mãe de um aluno, também sofreram lesões por conta da soda cáustica, que atingiu seus braços, mãos e tórax.

A mulher, que tentou fugir após o ataque, foi detida e levada à delegacia. Lá, ela alegou que a motivação do ataque seria um suposto abuso sexual praticado pelo instrutor contra sua filha adolescente. A Polícia Civil iniciou a investigação e afirmou que a motivação do crime será apurada no decorrer do inquérito policial.

A prisão em flagrante foi decretada pela autoridade policial, e a mulher irá passar por audiência de custódia. O local do ataque foi periciado, e a soda cáustica utilizada no crime foi apreendida.

A Polícia Civil de Marília investiga o caso.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp