
A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (11) uma nova operação de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos do desaparecimento de Raiane do Prado, de 22 anos, moradora de Pratânia (180 quilômetros de Marília). As ações foram coordenadas pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel e fazem parte das investigações em andamento desde o desaparecimento da jovem, ocorrido em 28 de novembro do ano passado.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em residências da cidade com o objetivo de encontrar pistas que possam levar ao paradeiro da vítima. Segundo a Polícia Civil, novos depoimentos colhidos recentemente reforçam a suspeita sobre três homens que já estão presos preventivamente por envolvimento no caso.
Dois dos três suspeitos foram presos no final de março, quando também foram apreendidos uma arma de fogo e cartuchos. Apesar das diligências e dos novos elementos incluídos na investigação, até o momento não há indícios concretos sobre o que aconteceu com Raiane.
Trabalhando com a hipótese de homicídio, a polícia contou com o apoio de diferentes forças policiais na operação desta sexta-feira. Um cão treinado para localização de corpos, cedido pelo canil da Guarda Municipal de Capivari, também participou das buscas.
As investigações seguem em sigilo, e a Polícia Civil continua empenhada em esclarecer o caso e localizar Raiane do Prado. (informações G1)

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





