
Segundo as informações, o crime ocorreu por volta das 18h, do sábado dia 13, no momento que que o rapaz, teria levado a filha na casa da mãe da criança. A vítima informou eu a ex-companheira vive atualmente com outro homem.

O crime teria acontecido no momento que a vítima chegou ao local, e o atual companheiro da mãe da menina, teria pedido para que a vítima se aproximasse do portão, momento que que o acusado, armado com um revólver teria efetuado aproximadamente cinco disparos com a arma de fogo.
Um dos tiros acabou atingindo o braço esquerdo do homem 35 anos, que conseguiu escapar, e foi socorrido no Pronto Atendimento (PA) da zona Sul.
Foram encontrados no local pela Polícia Militar, apenas três capsulas deflagradas. A perícia foi requisitada e o Instituto Médico Legal (IML) fará o exame de corpo de delito na vítima somente após a liberação.
O autor do crime fugiu logo após os disparos e ainda não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




