Um açougueiro de 42 anos, após discutir com a companheira de 49 anos, desferiu socos e tapas no rosto da vítima, que resultaram em quatro dentes quebrados e hematomas.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (18), via Copom por volta das 17h55, para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Jardim Edson da Silva Lima, zona Norte de Marília.

No local, os policiais militares encontraram a vítima, na via pública recebendo auxílio de populares, apresentando ferimentos visíveis pelo corpo. A mulher relatou, que convive em união estável com o acusado, e que por volta das 14h00, ambos se encontravam ingerindo bebidas alcoólicas no interior da residência, quando, após desentendimento motivado por ciúmes, passou a ser verbalmente ofendida com expressões depreciativas como “vagabunda, desempregada, eu sustento você!”.

Na sequência, o homem teria tentado esganá-la, além de danificar bens móveis da residência, incluindo dois aparelhos televisores e um balcão de bar. Em estado de embriaguez, acabou dormindo.

Horas mais tarde, ao acordar, o acusado teria se dirigido a um bar próximo onde consumiu mais bebidas alcoólicas, retornando para casa e reiniciou os insultos e novamente as agressões físicas; a mulher consegui fugir e foi acolhida por populares em via publica até a chegada da Polícia Militar.

Localizado pela PM, o agressor, que apresentava sinais clássicos de embriagues e lesões nos braços, disse que houve um desentendimento com a mulher, porém, negou as agressões.

Com a gravidade dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por violência doméstica, foi contido com o uso de algemas e conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

A autoridade Policial solicitou a conversão da prisão em flagrante em preventiva, diante da gravidade da ocorrência e pelo histórico pregresso do acusado, que tem registros de violência contra mulher em outra cidade. O acusado deverá passar por audiência de custódia.

A mulher recebeu atendimento médico na UPA zona Norte, e posteriormente foi liberada.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp