
Um homem de 58 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (30) em Echaporã (42 quilômetros de Marília), acusado de tentativa de homicídio qualificado contra o próprio filho, um adolescente de 16 anos. O caso gerou comoção na cidade do interior paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. Ao chegar na residência, os policiais encontraram vestígios de violência e grande quantidade de sangue. No local, o PM aposentado confessou ter tentado matar o filho com golpes de faca.

A vítima conseguiu fugir do ataque e deu entrada no Pronto-Atendimento Municipal com diversos ferimentos, incluindo cortes no pescoço, testa, mão direita e braços. Segundo relato do adolescente, ele foi inicialmente agredido com uma cinta e, em seguida, atacado com facadas. O jovem afirmou ainda que ouviu ofensas contra ele e a mãe, já falecida.
Na tentativa de se defender, o adolescente usou um cabo de vassoura e um pedaço de madeira para conter o agressor. Ele recebeu atendimento médico, levou pontos na mão e, felizmente, não corre risco de morte.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, e levado posteriormente ao quartel da Polícia em Marília, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado como tentativa de homicídio qualificado, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da vítima.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




