Foto: Artesp (repordução)

Nas primeiras horas deste sábado (3), uma carreta desgovernada colidiu violentamente contra um talude às margens da pista. O impacto foi fatal, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Pederneiras (140 quilômetros de Marília).

Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista, que seguia em direção a uma usina, perdeu o controle do veículo e não conseguiu evitar a tragédia. Com a força da colisão, ele foi lançado para fora da cabine e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

A carreta, que estava sem carga no momento do acidente, tombou após a batida. Apesar da gravidade, não houve vazamento de substâncias ou riscos ambientais.

A cena mobilizou equipes da concessionária Eixo SP — responsável pela administração do trecho —, além da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Científica. Todos atuaram para isolar a área, prestar socorro e iniciar os procedimentos de investigação.

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp