
Um trágico e incomum acidente chocou a cidade de Lins (a 70 km de Marília) na tarde desta quinta-feira (9). Rodrigo da Silva Lourencine, de 43 anos, morreu após ser atingido por um ônibus desgovernado dentro da garagem de uma empresa de transporte coletivo.
De acordo com as informações apuradas, um motorista teria deixado o ônibus com o motor ligado no pátio da empresa, mas se afastou da direção. O veículo, então, avançou sem controle e colidiu violentamente contra o alojamento onde Rodrigo estava no momento do impacto.

Natural de Marília, morador da zona norte da cidade, Rodrigo não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada após ser levado ao hospital. No local do acidente também estava outro funcionário da empresa, de 36 anos, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido. Ele permanece em observação médica.
A Polícia Científica esteve na garagem para realizar a perícia e o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Rodrigo da Silva Lourencine está sendo velado na sala 01 do Velório Municipal de Marília. O sepultamento está marcado para este sábado (10), às 8h30, no Cemitério da Saudade.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





