Foto: Polícia Militar (reprodução)

Um grave acidente tirou a vida de Paulo Sérgio, de 58 anos, no início da tarde desta sexta-feira (9), em uma estrada rural de Glicério (128 quilômetros de Marília), nas proximidades de um porto de areia. Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado já desacordado, debaixo do próprio caminhão que conduzia.

Testemunhas relataram que Paulo havia acabado de carregar o caminhão com areia e foi localizado por um funcionário da empresa do porto. As circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos no local e a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao pronto-socorro da Santa Casa de Penápolis, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os relatos, Paulo Sérgio não era funcionário da empresa onde realizou o carregamento. Natural de Tanabi (SP), ele prestava serviços como motorista de caminhão.

A Polícia Militar isolou a área para que os peritos do Instituto de Criminalística realizassem os trabalhos técnicos. A Delegacia de Polícia de Glicério abriu investigação para apurar as causas do acidente.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp