
Um caseiro de 48 anos foi esfaqueado após uma confusão com frequentadores de uma chácara alugada neste domingo (11), em Marília. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima mora na chácara com a família, e o local é alugado para a realização de partidas de futebol. Na ocasião, um grupo de homens utilizava o espaço para jogar bola, quando o caseiro informou que o horário de locação havia encerrado e pediu que eles deixassem o local.

Dois dos homens, no entanto, não aceitaram o pedido e passaram a agredir o caseiro com socos e chutes. Ainda conforme o registro policial, um dos agressores utilizou uma faca para golpear a vítima, causando ferimentos nas costas e na região das costelas.
Após a agressão, todos os envolvidos fugiram do local. O caseiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil esteve na chácara e registrou o caso como tentativa de homicídio. Os agressores ainda não foram identificados, e as investigações seguem para localizar os responsáveis pelo ataque.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





