
A Polícia Civil está investigando a morte de Danielle das Neves Borges, de 24 anos, que estava grávida e foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (13) em uma piscina no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (170 quilômetros de Marília).

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da residência, um homem de 65 anos, relatou que ele e Danielle passaram parte do dia consumindo bebidas alcoólicas e cocaína. Por volta das 15h, o idoso afirmou ter saído de casa por um momento e, ao retornar, encontrou a jovem submersa na piscina.
Ainda segundo o relato do morador, ele retirou o corpo da gestante da água e tentou dar um banho nela, antes de acionar a Polícia Militar e o resgate.
O corpo de Danielle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame necroscópico para identificar a causa da morte. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como morte suspeita e encontro de cadáver.
Até o momento, ninguém foi preso, e o caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da jovem. (informações G1)

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





