
O caso aconteceu na zona norte de Marília. A mulher de 78 anos foi encontrada morta dentro de sua residência na manhã deste domingo (18). O caso está sendo tratado como morte suspeita, uma vez que a causa do óbito não pôde ser determinada de forma imediata.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da mulher foi localizado pouco antes do meio-dia por um sobrinho, que decidiu ir até o imóvel após perceber que ela estava sem dar notícias havia cerca de três dias. Ao chegar à casa, o familiar encontrou o local completamente revirado, com objetos fora do lugar, vasos derrubados e portas de estantes abertas, o que levantou a suspeita de invasão ou movimentação incomum.
A idosa morava sozinha. Ela foi encontrada caída de costas na sala, já sem vida, apresentando sinais de rigidez cadavérica — o que indica que a morte pode ter ocorrido entre a sexta-feira e o sábado.
Ainda não há confirmação se objetos foram furtados da residência. O corpo foi encaminhado para exames necroscópico e toxicológico, que devem ajudar a esclarecer a causa da morte.

A família, abalada com as circunstâncias do caso, pediu uma investigação rigorosa. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





