
Nesta terça-feira (20), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília prenderam em flagrante M.Q.R., de 20 anos, por tráfico de drogas na Vila Barros, localizada na Zona Norte da cidade.
Durante investigação, os agentes identificaram um ponto de venda de drogas em uma viela que se inicia no cruzamento de duas ruas do bairro. A equipe passou a observar a movimentação no local e flagrou o jovem comercializando entorpecentes a um usuário.

Segundo a polícia, M.Q.R. portava um saco plástico nas mãos contendo drogas. Ao perceber a aproximação dos investigadores, ele tentou fugir, mas caiu logo após dar os primeiros passos e foi contido pelos policiais.
No interior do saco foram encontrados R$ 186,00 em dinheiro trocado, 31 porções de cocaína acondicionadas em microtubos plásticos, duas porções de crack e nove de haxixe tipo “dry”.
O jovem foi conduzido à sede da DISE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, M.Q.R. possui antecedentes criminais, incluindo passagem anterior por crimes relacionados à Lei Maria da Penha.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. M.Q.R. deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





