Wagner estava internado no Hospital das Clínicas

O sepultamento de Vagner de Oliveira, de 44 anos, está marcado para às 16h desta terça-feira (27), no Cemitério de Padre Nóbrega, em Marília. Vagner não resistiu aos graves ferimentos provocados por uma queda e faleceu na tarde de segunda-feira (26) no Hospital das Clínicas (HC) da cidade.

O caso teve início há exatamente um mês, no dia 26 de abril, quando Vagner sofreu uma queda de uma escada de cerca de 3,5 metros de altura. Na ocasião, ele bateu com força a região das costas, o que provocou lesões severas.

Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado às pressas ao HC de Marília, onde permaneceu internado desde então. Ao longo do período, seu estado de saúde apresentou complicações. Por volta das 14h de segunda-feira (26), Vagner não resistiu e veio a óbito.

De acordo com o laudo médico preliminar, a causa da morte foi traumatismo na medula cervical, uma das regiões mais sensíveis e vitais do corpo.

A Polícia Civil trata o caso, até o momento, como morte acidental e aguarda os resultados do exame necroscópico requisitado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve esclarecer detalhes sobre a dinâmica do acidente. Ainda não foi possível confirmar se a queda aconteceu em ambiente de trabalho ou em uma residência.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp