Na tarde desta quarta-feira (28), uma funcionária do Hospital das Clínicas de Marília (HC), compareceu ao plantão policial, na CPJ, para noticiar o furto de seu veículo, ocorrido durante o período em que exercia suas atividades profissionais.

Segundo relato da vítima, na manhã desta quarta-feira, ela estacionou seu veículo nas proximidades do local de trabalho, como de costume. No entanto, ao retornar ao local ao término do expediente, constatou que o automóvel havia sido subtraído por pessoa desconhecida.

No interior do veículo estavam diversos objetos pessoais, incluindo um talão de notas fiscais de uma produtora de hortaliças, o manual e o documento do carro, além das chaves de sua chácara. A vítima informou ainda que uma carteirinha de idoso emitida pela EMDURB, algumas peças de roupa e outros pertences também estavam dentro do automóvel no momento do furto.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente no local dos fatos. Posteriormente, já na delegacia, a vítima recebeu duas ligações de um número privado. O interlocutor, que demonstrava conhecer sua identidade, exigiu o pagamento de uma quantia em dinheiro para a devolução do veículo, caracterizando assim possível tentativa de extorsão. A abordagem foi repetida na segunda ligação, reforçando a exigência.

A autoridade policial lavrou o registro da ocorrência e o caso segue sob investigação. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e medidas de segurança. Até o momento, o veículo e os demais itens não foram recuperados.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp