
Na noite deste domingo (1), policiais militares foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo envolvendo um indivíduo baleado. O caso ocorreu em uma adega localizada na zona Sul da cidade, onde a vítima foi encontrada gravemente ferida.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição chegou ao local junto com a equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros. A vítima apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no tórax, abdômen e mão direita, além de cortes provocados por estilhaços.
De acordo com o relato de uma testemunha — identificada como a proprietária do estabelecimento onde ocorreu o crime — o atirador seria um homem branco, com aproximadamente 1,80m de altura, vestindo uma blusa azul e preta e com a parte frontal dos dentes escurecida. O suspeito teria entrado no local, sacado uma arma de fogo (cujo modelo não foi especificado) e efetuado os disparos sem dizer nenhuma palavra. Em seguida, ele fugiu rapidamente em um veículo Gol branco, rebaixado, com rodas pretas.
Até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





