
Na tarde desta quarta-feira (11), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília prenderam em flagrante D.A.D.S., de 28 anos, por tráfico de drogas no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade.
A prisão é resultado de uma investigação que já monitorava a região, identificada como ponto recorrente de venda de entorpecentes. Durante a ação policial, os agentes flagraram indivíduos embalando drogas, com apoio de “olheiros” para vigiar a movimentação. Entre os envolvidos estava o indiciado, que tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas caiu durante a fuga e foi detido. Os demais suspeitos conseguiram escapar entrando em uma área de mata próxima.

No local onde a droga era manipulada, os investigadores encontraram uma sacola contendo diversos tipos de entorpecentes:
- 10 microtubos rosas com crack
- 71 porções de maconha embaladas em plástico tipo “bananinha”
- 1 porção adicional de maconha sem embalagem
- 36 porções de haxixe dry em embalagens plásticas transparentes
- 6 porções de haxixe em sacos tipo “zip lock”
- 17 microtubos lilás contendo cocaína
Segundo a Polícia Civil, D.A.D.S. já possui diversos antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele havia sido solto recentemente, após ser beneficiado com o regime aberto justamente no dia anterior à nova prisão.
Diante dos fatos, a Polícia representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva. O suspeito permanece detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia. As investigações seguem para identificar e localizar os outros envolvidos na atividade criminosa.
>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





