
Um homem de 46 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (16) em Echaporã (42 quilômetros de Marília), após desentendimento com o proprietário de uma bar na cidade.
O primeiro registro de ocorrência se deu, horas antes da tentativa de homicídio, quando a irmã do homem baleado, solicitou a presença da Polícia Militar, em virtude do irmão tentar contra a própria vida.
Ao chegarem no local, os policiais foram informados pela mulher, que o irmão havia tentado contra a própria vida, mas que ela, havia conseguido impedir o ato, o que acabou deixando o irmão enfurecido pelas ruas da cidade.

Momentos depois, a Polícia Militar voltou a ser acionada, desta vez para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, em um bar, localizado a Rua Vicente Totti altura do numero 108.
No local os policiais militares encontraram um homem ensanguentado, atingido por disparos de arma de fogo, e logo constataram se tratar do homem de 46 anos que havia tentado contra a própria vida, mais cedo.
Segundo apurado pelas autoridades, o proprietário do bar, de 61 anos, teria atendido o homem que pediu uma dose de cachaça, tomando e deixando o estabelecimento.
Logo em seguida, o indivíduo retornou alterado, querendo mais bebida, que foi negada pelo comerciante. Neste momento o homem enfurecido, teria tentado pegar uma faca que estava sobre o balcão do bar, momento em que o comerciante, com um revólver Taurus calibre 38, atingiu o homem com vários disparos.
A arma foi apreendida e o comerciante foi preso em flagrante, enquadrado no artigo 121 do código penal, tentativa de homicídio.
A vitima foi socorrida em estado grave e transferido para o HC de Marília, onde permanece internado até o fechamento desta matéria.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





