Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (18) em um imóvel abandonado localizado na rua Ângelo Raspante, no Parque das Azaleias, zona sul de Marília. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como morte suspeita.

O cadáver foi localizado por volta das 10h, após a Polícia Militar ser acionada. De acordo com os policiais, o imóvel onde o corpo estava é frequentemente utilizado por usuários de drogas, o que pode estar relacionado ao contexto da morte.

Perto da vítima foram encontrados alguns pertences, incluindo duas fichas de cadastro do programa Bom Prato e uma carteira com um documento de identidade (RG). Todo o material foi recolhido pela Polícia Científica, que também realizou a coleta de impressões digitais e de material genético para tentar confirmar a identidade do homem.

Diante do avançado estado de decomposição, não foi possível, num primeiro momento, identificar sinais de violência no corpo. Para esclarecer as causas da morte, foram solicitados exames necroscópico e toxicológico.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília é a responsável pela apuração do caso.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp