
Um motoboy de 61 anos foi encontrado morto e com o corpo carbonizado na manhã desta quinta-feira (19), em uma plantação de cana-de-açúcar em Lençóis Paulista (150 quilômetros de Marília). Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (18), quando saiu para realizar entregas.

Corpo localizado por denúncia anônima
Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por uma pessoa que não se identificou. Ela informou que havia um corpo em meio ao canavial, levando os agentes até o local.
A vítima foi encontrada com vestimentas características de motociclista. Próximo ao corpo, os guardas localizaram uma viseira de capacete e um isqueiro.
Último contato e desaparecimento
De acordo com a família, o motoboy saiu do trabalho para fazer entregas na noite anterior. Por volta das 19h30, a empresa onde ele trabalhava perdeu o contato com ele. Ainda não se sabe se ele chegou a concluir a última entrega.
A vítima era portadora de problemas cardíacos e levava consigo o celular, que não foi localizado. A motocicleta usada por ele também desapareceu.

Perícia e investigação
A Polícia Científica realizou perícia no local e encontrou marcas de pneus de carro na plantação de cana. Um exame necroscópico foi solicitado para esclarecer as causas da morte.
A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.
>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





