
Será sepultado nesta segunda-feira (23), em Marília, o corpo de Alexandre Matias Casagrande, de 54 anos, que morreu no último sábado (21) após duas semanas internado em estado grave. Ele havia sido baleado no pescoço no dia 7 de junho, em uma fazenda localizada em Israelândia, no interior de Goiás.
Alexandre era pai de Giovanna Casagrande, jovem que mobilizou as redes sociais com vídeos emocionados pedindo justiça para o pai. Um dos vídeos postados por ela alcançou mais de 6 milhões de visualizações e trouxe visibilidade nacional ao caso.

Nas redes sociais, Giovanna agradeceu o apoio recebido e seguiu cobrando providências das autoridades. No relato que viralizou, ela detalhou que o pai havia sido baleado durante uma discussão em uma propriedade rural em Israelândia.

O suspeito de ter atirado contra Alexandre se apresentou à polícia dias após o crime. Por não haver flagrante, ele foi ouvido e liberado. Com o agravamento do quadro clínico da vítima, que precisou ser transferida em estado gravíssimo para Goiânia e passou por cirurgia, a comoção aumentou.
Na sexta-feira (20), um dia antes da confirmação da morte de Alexandre, Giovanna publicou uma atualização informando que o acusado havia sido preso e que seu pai não estava mais respondendo aos tratamentos médicos.
A repercussão do caso segue gerando comoção nas redes sociais e pressionando autoridades por justiça.

O corpo de Alexandre Matias Casagrande esta sendo velado na sala 7, do Velório Municipal, e o sepultamento esta previsto para às 10h, no Cemitério da Saudade.
>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





