
Na madrugada deste sábado, por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de agressão em um bar localizado na Avenida João Martins Coelho, na zona norte da cidade.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram, um homem de 24 anos, já sendo atendido por uma equipe do SAMU, que a encaminhou imediatamente ao Pronto Atendimento Norte, devido às lesões aparentes no rosto e na boca. De acordo com os relatos, a vítima apresentava sinais claros de embriaguez e, por isso, não estava em condições de fornecer informações sobre os agressores.
Uma testemunha presente, mulher de 52 anos, companheira da vítima, relatou que o casal havia chegado ao bar após já ter ingerido bebidas alcoólicas. Segundo ela, a vítima começou a provocar outros frequentadores do estabelecimento, o que teria motivado a reação violenta de um grupo de homens, que passaram a agredi-lo com socos e chutes. Após o ocorrido, os agressores teriam fugido do local.
O atendimento à vítima foi realizado por terceiros que acionaram o serviço de emergência. A companheira da vítima afirmou não conhecer os autores da agressão. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





