Foto: Print vídeo rede social

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma casa de madeira em Rubião Júnior, distrito de Botucatu (190 quilômetros de Marília), na noite do último sábado (28). Um idoso de 75 anos, que morava no local, morreu carbonizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fogo começou por volta das 19h30, após uma vela ser acesa por Roquelina Narciso, de 69 anos, irmã da vítima, devido à falta de energia elétrica na residência. A vela foi colocada sobre um móvel, ao lado da cama onde o idoso, identificado como José de Paula Narciso, dormia.

Roquelina deixou a casa pouco depois e foi até a residência da filha, que fica na rua de baixo. Lá, foi avisada por vizinhos de que sua casa estava pegando fogo. Desesperada, correu de volta para tentar salvar o irmão, mas as chamas já haviam tomado conta do imóvel. A mulher sofreu ferimentos na tentativa de resgate.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, mas infelizmente o idoso já havia morrido. O local foi isolado para trabalho da perícia, que vai apurar oficialmente as causas do incêndio.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp