
Nesta segunda-feira (14), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília, prenderam em flagrante P.C.S.S., de 37 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Alcides Matiuzzi, localizado na Zona Norte da cidade.
Durante investigação policial, os agentes constataram a existência de um ponto de venda de drogas já conhecido por atividades recorrentes. Após realizarem monitoramento do local, os policiais observaram que o indiciado atuava como “olheiro” e também auxiliava diretamente no comércio dos entorpecentes. Outro indivíduo, ainda não identificado, estava em uma viela próxima com uma sacola suspeita.

No momento da abordagem, P.C.S.S. foi detido, enquanto o segundo suspeito fugiu em direção a um vale existente nas proximidades, abandonando a sacola no chão antes de desaparecer em meio ao matagal. Dentro do pacote, os policiais encontraram 28 porções de cocaína, 7 porções de maconha e 2 porções de crack.
Diante das evidências, P.C.S.S. foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui extensa ficha criminal, com passagens por furto, roubo, crimes relacionados à Lei Maria da Penha e tráfico de entorpecentes. Ele havia deixado o sistema prisional no último dia 25 de junho e relatou atualmente estar em situação de rua.
Devido à gravidade dos fatos e aos antecedentes criminais do indiciado, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. P.C.S.S. permanece preso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardará a audiência de custódia.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





